Seja sempre claro, seja sempre irreverente, descubra segredos..
O que pode ser mais elouquente que uma descoberta? !

Cative seu amor, mas antes cative a si mesmo
Projete seus caminhos, siga tuas trilhas tropeçe nos seus degraus ..ñ tenha medo de viver, de voar, de cair de sentir..você pode ser muito mais do que acha q é,vc pode se reinventar.. pode ser o que quiser.

Cante ao mundo, canto da alma ..sorria com os olhos, brilhe com sorrisos.
Conte o pulsar do coração, sua vida é tão única momentos tão irrelevantes ,podem ser suas melhores lembranças! Caminhe em passos largos e vagarosos..pra vc conhecer mais , e apreciar mais.

Cultive o carinho, de todas as formas..
Cultive suas qualidades, cultive tb seus defeitos.
Vc não é nada sem eles! sua personalidade é seu maior tesouro, ñ a deixe manipular, ñ a deixe poluir ..seja voce! em todos os dias, em todas as mudanças..solidifique teus sonhos.. abraçe suas ilusoes .
Adore seu cabelo, seu queixo , seus lábios..suas bochechas grandes, suas orelhas tortas, seu braço largo, sua perna curta.. seu coração burro,se adore!

Deus te fez com intenção de te agradar ,agrade a voce
e os outros se agradarão .
Viva feliz, a tristeza é um martirio de ilusão q vc pode engabelar !

domingo, 27 de dezembro de 2009


 está por um fio minha esperança. Nunca pensei perder a cabeça assim por você... De repente, já não me queria, a minha vida ficou vazia... E ninguém responde minhas perguntas, nada me resta sem você.  Se foi, o perfume de seus cabelos; se foi, o murmúrio de seus silêncios; se foi, seu sorriso de fábula; se foi, o doce mel que provei dos teus lábios; se foi, e somente ficou seu veneno; se foi, e meu amor se cobriu de gelo... Se foi, e minha vida com você.  E desde então, só tenho lágrimas, presa em noites de loucura. E toda uma vida não basta, pra esquecer. O sol já não sai mais no meu verão, tudo se destruiu com sua tempestade, quebrando em mil pedaços esses sonhos que construímos ontem. Como pude ama-lo de primeira, saber que um beijo seu era uma vida inteira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário