Seja sempre claro, seja sempre irreverente, descubra segredos..
O que pode ser mais elouquente que uma descoberta? !

Cative seu amor, mas antes cative a si mesmo
Projete seus caminhos, siga tuas trilhas tropeçe nos seus degraus ..ñ tenha medo de viver, de voar, de cair de sentir..você pode ser muito mais do que acha q é,vc pode se reinventar.. pode ser o que quiser.

Cante ao mundo, canto da alma ..sorria com os olhos, brilhe com sorrisos.
Conte o pulsar do coração, sua vida é tão única momentos tão irrelevantes ,podem ser suas melhores lembranças! Caminhe em passos largos e vagarosos..pra vc conhecer mais , e apreciar mais.

Cultive o carinho, de todas as formas..
Cultive suas qualidades, cultive tb seus defeitos.
Vc não é nada sem eles! sua personalidade é seu maior tesouro, ñ a deixe manipular, ñ a deixe poluir ..seja voce! em todos os dias, em todas as mudanças..solidifique teus sonhos.. abraçe suas ilusoes .
Adore seu cabelo, seu queixo , seus lábios..suas bochechas grandes, suas orelhas tortas, seu braço largo, sua perna curta.. seu coração burro,se adore!

Deus te fez com intenção de te agradar ,agrade a voce
e os outros se agradarão .
Viva feliz, a tristeza é um martirio de ilusão q vc pode engabelar !

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Amor ideal


Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse  olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário